quarta-feira, 27 de abril de 2011

I GOT MY VISA !!!!!

Isso mesmo gente, I GOT MY VISA!

Minha entrevista foi hj e para meu alívio, deu tudo certo. Demorou horrores pra me chamarem, tirei as digitais, mais uma hora de espera e me chamaram pra entrevista, SUPER TRANQUILO, vejam:

E: Vc esta indo ser AuPair no Texas?
ME: Sim
E: O que vc faz aki?
ME: Eu terminei minha faculdade ano passado (medo nessa hora)
E: Faculdade de que?
ME: Administração
E: Vc vai morar com uma família lá?
ME: Sim
E: O que os seus pais fazem aki?
ME: Meu pai xxxxxxxx e minha mãe xxxxxxx
E: Do you speak english?
ME: A little.
E: How many childrens the family have? (Alguma coisa assim..)
ME: Two kids.
E: Ok. Seu visto foi aprovado, pode ir pagar a taxa do Sedex
ME: UHUUUUUUU!!! (brincadeira, eu fui bem discreta..rs)

Gente foi isso, tranquilíssimo, nem valeu a noite mal "dormida" que eu tive.
Mas estou feliz de +++++++++.

=DDDDD

2 comentários:

Gaby disse...

Parabéeens Su!! Que entrevista de boa, ainda bem!!!
Torce pra minhar ser sussa assim também e meu visto ser aprovado hehehe to com medooooo!!!
Beijos ;*

♥ Suélen Cristina ♥ disse...

Calma Gaby, vai dar tudo certo vc vai ver. Vamos juntíssimas pra New York. =D