quarta-feira, 19 de outubro de 2011

I'm back!

Depois de, sei lá quanto tempo, estou de volta com algumas novidades!
Fiz meu curso de inglês, que foi meio tenso de aguentar. Acho q eles me colocaram na turma errada, sei lá mas, o professor era meio devagar e a as pessoas pareciam que gostavam que ele falasse tão slowly, mas enfim, pra mim foi totalmente boring. O bom é q o livro é bacana, dai aproveitei pra estudar o livro e fazer os exercícios.
Conheci mais um monte de meninas.
Ah foi aniversario das minhas kids, quase enlouqueci na semana com tanta coisa. Achar presente, depois preparar tudo e a festa, nossa! Mas foi muito gratificante ver a carinha deles tão feliz! Agora eles tem 6 anos, estão crescendo tão depressa...rs
No final de semana passado fui pra Austin (capital do Texas) e só tenho uma coisa a dizer: KEEP AUSTIN WEIRD!!!
Sério, a cidade é lindíssima e as pessoas são diferentes do "comum". I'm mean, vc vê de tudo lá, todos os estilos e todas as tribos. Eu sentei na Starbucks e olhando pela janela as pessoas passando na rua. Percebi que ficaria ali o dia todo só assistindo...rs
Mas foi muito legal!
Comprei meus livros e agora estão estudando italiano (finalmente). Decidi q qndo voltar pro Brasil vou trabalhar pra ir pra Europa agora....kkkk
Ah estou fazendo aulas de dança do ventre, muuuuuito divertido!
Bom acho que é isso, volto pra contar do Halloween, os preparativos estão animadores.

=D

Nenhum comentário: