quarta-feira, 30 de março de 2011

I HAVE A MATCH!

Isso mesmo pessoinhas.

I HAVE A MATCH!

E foi com a 7ª família que entrou no meu perfil que tudo se acertou e ficou lindo de morrer!

Eles entraram no meu app dia 14 de março, mas como todas as famílias, com poucas informações e logo pensei: "Ah não vão me ligar." Mas no dia 17 eles ligaram e foi tão engraçado que a conversa foi SUPER tranquila, nada do desespero da primeira vez. Conversei com a HM por quase meia hora tranquilamente, falei com o HD tb.

Depois me disseram que iriam viajar mas ligariam assim que retornassem. Me add no facebook e tudo mais. Qndo vi as crianças fiquei toda balançada, porque eles são LINDOS e FOFOS!

Quando a família voltou, tivemos várias conversas pelo telefone e emails. E uma chamada pelo skype onde pude falar com as crianças. Gente o momento ápice pra mim, foi quando eu estava falando com os meninos e a menina falou no ouvido do pai que era pra ele dizer pra mim pq ela estava com vergonha. Dai ele me passou o recado: "A. say that you are beautiful."

Ouuunnnnn!

A HM não estava em casa nesse dia, então quando chegou o boy disse pra ela: "Mom she is so pretty!"
Ah gente quem resiste????

A família é super positiva, aberta e eu me senti bastante segura e confortável com eles, então depois de duas semanas nos falando...

I HAVE A MATCH!

hahahaha

Pois é pessoas, estou aguardando a data do visto, mas antes tem minha colação de grau (que será bem bacana tb!)

Por enquanto é só, mas espero postar novidades em breve!

=D

4 comentários:

Érica na América disse...

Parabeeeeeeeeeeeeeeens!!! Fico MEGA feliz por vc!!!

Jess disse...

Parabééééns! Vai pra que lugar e quando?

Anônimo disse...

Aeee, parabéns!!!
Td de bom pra ti..
Beijos

Carol disse...

Que legal, qual é o nível de ingles exigido??