sexta-feira, 4 de março de 2011

Minha primeira família!

Pois é pessoas, há mais ou menos 2 semanas, entrou um família "super perfeita" no meu perfil. Duas crianças (boy 14, girl 11), assim como eu havia pedido a Deus..rs

Essa semana (segunda) a Host Mom me ligou, quase morri de desespero com a primeira ligação. Ela super doce, foi muito fofa, disse que era super normal eu ficar nervosa e estava falando calmamente, foi legal. Consegui todas as perguntas que ela me fez sem problemas.

Depois me mandou um email dizendo que fui muito bem pra ser minha primeira ligação. Ela respondeu algumas das minhas duvidas, e falou que me avisaria a próxima ligação, que no caso seria quarta-feira. Blz

Ficamos acertadas assim, só que na quarta ela não ligou, mas disse que ligaria na quinta, ela não ligou e ontem falou que ligaria hj.

Hj ela me mandou um email dizendo que eu era uma boa candidata e tal, mas que tinha escolhido outra menina que tinha experiências diferentes das minhas.

Fiquei tão triste!

Eu estava tão empolgada, era a família certa pra mim (na minha concepção), Achei que daria certo.

Como lidar com esse monte de sentimentos amontoados? É uma ansiedade louca pra entrar uma família (e uma família que vc se identifique), depois pra falar com eles, E ai quando dá certo (very happy!) ou quando não (very sad!).

Como essas coisas mexem com a gente! Incrível.

Bom voltamos ao início de tudo, com a experiência da minha primeira ligação.

Tenho que aprender a ESPERAR!

2 comentários:

Tati Martins - Au Pair disse...

Florrr...

Fica tranquila pois não devia ser a tal "família perfeita", no meu caso a primeira era perfeita lugar, crianças bla bla bla e assim como entrou assim saiu, até que a segunda familia entrou.... mais que perfeito... ameiii... e foi com eles que fechei, desfecho, embarco dia 25 de abril... ótimoooo!! Tenha calma... tudo da certo na hora certa, minha mãe diz que Deus escreve certo mas nós que não sabemos ler!!!

Grande beijo

Beatriz Morgado disse...

Oi, Suelen!
Respondi ao seu comentário lá no meu blog (http://aupairnoseua.com.br), mas como não sei se você vai ver, vou colar aqui:

"Oi, Suelen! Eu conheço várias meninas que estão indo pro Texas! Lá é bem legal... as pessoas do Texas têm características bem marcantes! Eles são, em sua maioria, bem reliogiosos... mas depende muito da região. Gostam de música country (minha mãe disse que em Dallas, mta gente ia de chapéu de cowboy pro cinema e não tirava, huauhahuahua), tem comida mais picante por causa da quantidade de mexicanos (lá tem MTOS latinos... aliás, quase todos os estados do sul têm!!!). Ah... outra coisa: lá faz calor igual ao Brasil e nunca neva... mtas meninas (principalmente as que já estão lá) consideram isso uma coisa ótima, pois td mundo acha neve uma m*rda depois dos 5º dia, hahaha Isso é td que eu sei, Suelen! E minha mãe AMOUUU morar no Texas!!!"

Beijão!!!