sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

De boa na lagoa!

Pois é, depois do desespero de receber um email dizendo que eu tinha um "match", estou de boa. A família nunca entrou em contato, porém não estou muito triste pq não gostei muito deles.

Enfim, no meu processo de "tentar" relaxar. Comecei a cuidar de uma bebê extremamente fofa de 4 meses. Gente, sem noção, ela é muito linda e muito gostosa. Eu achei ótimo, pq além de ganhar um dinheirinho extra, ainda consigo me distrair um pouquinho, ganhar experiência e ainda não ficar na "neura" constante.

Pois é, fiz minha conta no GAP e depois de selecionar umas 7 familias, 2 já me deram um NÃO, mas eu já sabia que não seria tão fácil. Mas hj recebi um email de uma familia que entrou no meu perfil que gostou de mim. A familia parece bem legal, agora é esperar eles entrarem em contato, ou não.

Mas o importante é que estou bem, sei que as coisas vão acontecer do jeito certo, e o mais importante, no tempo certo. Agora que minha colação de grau só vai sair pra medos de abril, de todo jeito teria que esperar.

Enfim, espero que aquelas que estejam na mesma situação que eu, consiga descansar tb. Deus está no controle de tudo. E tb tem muito pouco que podemos fazer além de esperar....hehehe

=D

Nenhum comentário: