sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Como assim eu tenho um MATCH????

Como vcs já sabem, fiquei online na quarta, desde então tenho vivido momentos de total desespero e ansiedade, esperando uma família que olhe meu vídeo e me queira para cuidar de seus babys.

Estava eu hj toda desesperada esperando meu perfil aparecer no site aupairvideos.com, olhei de manhã e nada, olhei a tarde e nada, dai resolvi tentar esquecer (como se fosse possível..ha ha ha).

Quando foi agora recebi um email: "YOU HAVE A MATCH", no email dizia que tinha uma familia no meu perfil e que ela poderia me ligar. Pra que eu ficasse tranquila e aguardasse. Na minha conta apareceu todo o perfil da família: 1 criança de 2 anos e família do Alabama.

O estranho é que no meu perfil tem todas as datas de estadia na escola e ate mesmo meu último dia nos EUA. COMO ASSIM??? Liguei na Cultural Care (CC) e falei com a moça que está cuidando do meu processo, ela desconheceu a situação e ligou pra SP. Me informou que eles tb desconhecem, mas que a família deve estar muito interessada no meu perfil pq ate mesmo disponibilizaram o próprio perfil (coisa não comum no primeiro contato). Mas que eu devo aguardar que eles devem me ligar. 

Próximo desespero: Mas e as outras famílias podem ver meu perfil enquanto essa família não me liga? Resposta: Sim (Thank You God!) Segunda a  CC enquanto eu não fechar com uma família meu perfil está disponível para as outras familias.

Agora a dúvida que não quer calar: meu perfil ainda não está aparecendo no aupairvideos.com. Enfim, todos os videos vão para este site ou não? 
E mais, será que esta familia fechou com outra menina e a CC errou na horas dos "cara crachá"? Pq pelo que fiquei sabendo o match só aparece qndo vc já fechou com a familia e tá tudo certo!

Muitas dúvidas, mas pelo visto vou ter que sentar e esperar.....

Nenhum comentário: