quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

A primeira de todas!

A primeira de todas as postagens (eu preciso dizer) foi inspirada na minha mais nova amiga Erica que conheci hj pelo Facebook. E que por acaso acabou de ficar online na Cultural Care (assim como eu). 
Eu ia deixar pra postar a primeira de todas quando já estivesse viajado, estivesse na escola em NY ou com a família, whatever. 

O que eu quero compartilhar hj é como foi difícil gravar meu vídeo, nunca serviria para ser atriz (fato!). Tipo, tive que fazer umas 300 vezes (e acho que ainda não ficou bom). 


Enfim, o resultado é este aqui abaixo. Espero que gostem! =D



2 comentários:

Érica na América disse...

Su!!! Achei o blog lindo e seu vídeo está simplesmente INCRÍVEL!!! To pensando seriamente em mudar o meu!!! hahahaha.
Já estou te seguindo!!! E vamos nos falando sempre!!! Fico mega feliz de ter uma amiga que está na mesma fase que eu do processo!!! Boa sorte pra nós!!!

kelly Santana disse...

Su!! Muito legal...Adorei o João nas fotinhas rsrsrrs. Vou acompanhar. Beijossss