domingo, 19 de junho de 2011

Chegada na casa da Host Family

 

Cheguei em Dallas na sexta feira depois de ficar duas horas no aeroporto de Atlanta (dentro do avião) esperando o piloto achar que o tempo estava melhor e podíamos decolar. Então vcs imaginam como eu estava cansada. Mas quando cheguei lá estava minha host Mom me esperando com um enorme sorriso e minhas kids todas envergonhadas. A Au Pair que está aki agora tb estava lá (vou chamá-la de J pra ficar mais fácil), foi muito legal. Dai as crianças foram me ajudar procurar minha mala, quando chegou, eles queriam carregá-la, maior comédia.

Enfim, fui pra casa (e que casa), adorei, apesar do calor insuportável que estava fazendo fiquei impressionada como aki dentro é fresquinho, acho que é um tipo de ar condicionado que deixa a casa toda fresquinha. Aliás esse ar tem em todos os lugares, tipo lojas e mercados. Bom, depois de muito tempo comendo porcaria em New York, comi uma salada deliciosa com batatas e filé de frango (adorei). Nesse momento as crianças já estavam tão empolgadas que nem queriam dormir. Como estava exausta tomei um banho e cama (dormi horrores).

No sabado haveria uma festa de despedida pra J. Dai durante a manhã eu e ela ficamos com as crianças pois os pais tinham saido, quando chegaram fomos ao Walmart e em um mercado só de frutas (bem legal).

A tarde o pessoal começou a chegar e foi bacana pois conheci muitas pessoas da familia das crianças, e outras Au  Pairs tb que são amigas da J. As meninas são muito fofas mesmo, depois da festa fomos ao shopping (eeeeeh). Comprei uma blusinha lindíssima, uma polo da Ralph Lauren e algumas calcinhas que estavam bem baratinhas. Depois fomos ao Yogurtland (frozen yogurt), so good. Depois fomos ao cinema assistir Super 8, o filme é bem legal (não o q eu esperava mas....).

Hoje pela manhã fui a igreja com minha host family, foi bem legal por que eles cantam as mesmas musicas que no Brasil, só que em inglês é claro. Depois fomos ao jogo de futebol das minhas host kids, foi beeeem bacana (so cute). Dai fomos tomar yogurt de novo e meu Hos Dad foi me ensinar a dirigir o carro que vou usar aki, o carro é enorme e fiquei um pouco perdida com a sinalização de transito daki, quando voltamos ele falou que eu não precisava colocar o carro na garagem hj pq era minha primeira vez (a garagem é um cubículo pra 3 carros), mas eu pedi pra tentar e consegui, foi legal.

Subi e fui tomar um banho e lavar meu imundo cabelo, agora estou esperando que ele seque um pouco pra terminar com o secador. Enquanto isso minha girl está me desenhando aki em um quadro branco (fofa). 

So, é isso por enquanto, não posso reclamar está sendo tudo muito bom até agora, e espero que continue assim durante todo meu ano. 

xoxo

4 comentários:

Gabrielle Rocha disse...

Que bom Su, espero que seus hosts continuem legais e as kids continuem comportadas... :p huahuahua

♥ Suélen Cristina ♥ disse...

Eu tb Gabi. Espero isso pra nós todas! =D

Carliane disse...

Que legal Suh! A Emi outro dia tava me perguntando de vc eu falei que está tudo na internet, hehehe!!! Que tudo continue dando certo, beijos!!!!

♥ Suélen Cristina ♥ disse...

Isso mesmo Carli, fala pra ela ler tudinho...hehehe
Saudades
=D