quarta-feira, 22 de junho de 2011

Primeira Semana

Hello people!
Minha semana começou bem bacana:
SEGUNDA: as crianças foram pra escola (tipo camp de verão) dai a J me levou pra dar umas voltas (dirigindo) e aproveitar pra resolver algumas coisas. Fui ao banco abrir minha conta e minha gente foi um desastre pq quem disse q eu entendia bulhufas que o cara falava, dai ficou a J e ele discutindo sobre minha conta, tudo o que eu fiz foi assinar e escolher o desenho do meu cartão (panda). Mas depois foi bacana pq estava com umas duvidas sobre o travel money e o cara do banco e outro (estagiário) me ajudaram pra caramba, nessa hj eu já tava entendendo tudo...hehehe
A noite foi bacana pq eu sai com a J pq ela tinha umas coisa pra comprar, enfim, fui na best buy e guys pasmem, comprei uma camera digital sozinha, tipo, sem ajuda de ninguém. Conversei com o vendedor, ele me deu altas dias e consegui, fiquei tão orgulhosa de mim mesma.

TERÇA: Levantamos cedinho e fomos tomar café fora, cardápio - donuts. Foi muito bacana, fomos em um lugar q podiamos ver os donuts sendo preparados, adorei. Mas tarde andei de bike com as crianças (quase morri de sedentarismo). Depois fomos ao lugar bem bacana que é cheio daqueles brinquedos infláveis de festa de criança, sabe? Só que tipo, só tem isso, uns bem altos. Dai tive que descer com as crianças, deu até medinho (frio na barriga), bem legal tb, mas com 15 minutos eu já estava cansada. Ficamos lá duas horas. Dai a tarde foi tranquila pq fomos ver um filme. E a noite foi o jantar de despedida da J. Não foi um clima muito bacana mas....

HOJE: Sem a J. Preparei o café das kids, foi tranquilo pq elas me ajudaram bastante. Foram pra escola (camp de verão) e dai começei a mudança pro meu novo quarto (que a J estava usando). Passei praticamente o dia todo arrumando, mas valeu a pena, só faltou aspirar o carpete. Lavei roupa (lavei é sacanagem né....). Busquei as kids na escola, (fiquei tão orgulhosa de mim pois fui sozinha e não me perdi) ajudei minha host mom fazer o jantar, hj comi os tipicos hamburguer que eles assam nos churrascos. ENORMES, comi um e quase morri. Depois de ajudar a limpar tudo, colocamos as kids na cama e fui tomar banho.

Amanhã vamos no cinema assistir Megamind, ainda bem que não vi ainda.

Bom pessoas é isso, vou dormir pois amanhã tenho que acordar cedinho.

PS: prometo fotos da cidade no próximo post...

Beijos Brasil

=D

2 comentários:

Shiroba disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carliane disse...

Suh! Atualiza pra nóis!
Kisses!