segunda-feira, 11 de julho de 2011

South Carolina / Georgia

Gente tenho que dizer, estou cansada dos dias de folga que tirei. Sério, foi cansativo de tão bom...rs
Bom dia 1º embarquei pra Atlanta pra encontrar parte da minha família que moram lá (família da irmã da minha madrasta). Enfim, assim que cheguei fomos direto para praia Myrthe Beach, SC, seis horas de viagem mas foi tão divertido que vc nem vi a hora passar (claro dormi horrores tb...kkk). Cheguei lá na sexta e ficamos até segunda. Foi o suficiente para que eu esteja completamente preta e descascando, até meu bigode descascou dessa vez, nunca tinha acontecido isso...rs







Voltei pra Atlanta da segunda, e na terça tirei pra ficar o dia todo assistindo filme com o Lucas (guia turístico...rs). Na terça fomos passear, fomos em uma livraria imensa (quase morri lá dentro de tanto desespero), eu super moraria lá dentro e nem lembraria de comer. Daí depois de pensar tanto em o que comprar, escolhi Red Riding Hood pq já vi o filme e assim vai ser mais fácil e animador ler em inglês. Depois fomos ao cinema ver Hangover 2, depois fomos pro Mall (shopping) e depois fomos pra casa.
Na quarta fomos no Aquário muuuuito bom, vou deixar  as fotos descreverem por mim...


Olha eu dentro do vidro.

O que eu mais gostei foi dessa Beluga.







Depois fomos para o Museu da Coca - Cola que fica ao lado (perfeito), enorme, conta toda história e o pessoal lá dentro é super animado, assistimos um filminho em 4D que é muuuito legal. Adorei.





Olha o Brasil ali.

Na entrada do cineminha.

Nesse lugar vc toma Coca - Cola do mundo todo.

Depois atravessamos um parque enorme e chegamos na CNN. Muito bom tb. Gente adorei tudo, muito legal!





A bandeira do Brasil tá dobradinha ali.

Depois fomos pra casa e eu já estava exausta. 
Na sexta fomos ao White Water (parque aquático), enorme, mas já estava com cansaço acumulado dai nem dei conta de muita coisa.








No sábado fomos pro lago, fiquei apenas de manhã pq meu vôo era à tarde.

Não sei se vão conseguir ver, mas tem um veado atras das árvores.

Olha que linda, estava no meio da estrada.



Dai fui pro aeroporto, embarquei tranquilo, mal sabia eu o desespero que passaria. Qndo entrei vim com um casal de indianos sentados ao meu lado, e teve muuuita turbulência no meu vôo, sério, se eu não tivesse com medo tb, estava rindo do cara que ficava agarrando banco da frente toda vez que o avião tremia. Mas sério foi tenso, fiquei contando no relógio o tempo pra chegar logo e descer daquilo, credo.

Quando cheguei minhas amigas foram me buscar no aeroporto e dai qndo cheguei em casa só tomei banho e fui pro jogo de Beisebol. ADOREI! Entendi como o jogo funciona, uhuuuu! Muito bom, sentamos bem pertinho do campo, foi ótimo.







GO RANGERS.
Vale lembrar que eles ganharam pra completar a festa! 

Ontem fiquei de boa e a tarde fomos pro AuPair meeting (atrasadérrimas..kkk). Levamos brigadeiro, que ficou bom pra caramba. Depois fomos pra casa do Luis (love da Andressa) pois era aniversário dela. 
Hoje fui ao mercado e estou cozinhando o jantar (vou fazer um post só sobre isso, pois nem terminei e já tenho altas historias pra contar...), pois daki a pouco vou buscar minha Host Family no aeroporto. 

Acho que é isso por enquanto! =D

Um comentário:

Carliane disse...

Puxa esse aquário deve ser d+ ainda mais eu que morro de medo de mergulhar! E esse museu da coca tbm mto bacana! Fico aguardando o post do jantar mmm q fome hehe! bjs!