domingo, 17 de julho de 2011

Um mês no Texas!!!!


Para alguns que dizem que não estou mandando notícias, aqui vai news fresquinhas:

Gente estou tão feliz, hj faz um mês que estou no Texas e essa data merecia um post especial.

Então preciso começar dizendo que minha vida aqui seria totalmente mais complicada sem a ajuda especial das minhas amigas Cintia e Andressa (love u girls).
Então elas que me apresentam os melhores lugares e pra comprar e especialmente pra comer...hehehe

E como hj é um dia tão especial que não poderia ficar sem fazer nada, então fui pro cinema (by myself) assisti Harry Portter e depois assisti Horrible Bosses (very very funny, gente vcs tem que assistir esse filme).

Resumindo meu primeiro mês foi ótimo, ainda não estou chorando de homesick, quero adiá-la o máximo que puder, pq seu que depois que começar a chorar não vou mais parar, so...

Acho que é isso gente, estou muito feliz, minhas kids são ÓTIMAS e muito FOFAS.
Eu estou very happy, já estou indo pra academia e tudo mais.
Acho que isso é tudo.
=D

2 comentários:

@Bruno_Stav disse...

Senti uma leve indireta pra mim no começo desse post. hahahaha

♥ Suélen Cristina ♥ disse...

Que isso Bruno, imagina...kkkk