domingo, 24 de julho de 2011

Six Flags + Sanctus Real + Newboys

Então, ontem meu dia foi bastante agitado e emocionante. Comecei matando academia (preguiça absurda), dai fui almoçar no Shoppis com a Adriela (nova AuPair - brasileira), depois de fazer algumas inevitáveis comprinhas fomos para o Six Flags (gigante parque de diversões com umas montanhas - russas enormes). 
A razão de euzinha encarar esse parque é que ontem teve show de Sanctus Real e Newboys, no dia anterior teve The Afters (queria ter ido) + Skillet (eu realmente queria ter ido) enfim, depois do GPS me dar um perdido absurdo, chegamos no parque às 18h e show começava às 19h. 
Um calor, mas um calor sem condições de explicar, tava tão quente que quando fui tomar água virei de uma vez uma garrafinha de 600ml e depois fiquei passando mal, parecia que a água queria voltar, tenso.
Ah teve uma parte boa, ontem vi o primeiro cowboy desde que cheguei aki, e tenho que falar que a experiência foi boa, ele até elogiou minha saia, disse que era so pretty na verdade ele era muito so pretty...kkkk
Até procurei ele depois pra tirar uma fotinha com ele, mas não o encontrei mais...sad.
Mas o show foi muito bom, estilo americano de ser, todo mundo sentado, o cantor andando no meio do povo e dando o microfone e ninguém nem cantava. Se fosse no Brasil.... (preciso nem falar)
O legal é que eles cantaram um monte de musiquinhas antigas tipo Face of Love e Everything about you, eu adorei, mesmo o povo paradão e maior sem clima pra cantar junto bem alto, eu cantei, eu curti. Foi ótimo.
E o melhor é que já comprei meu ingresso pra ir no outro show que eles vão fazer aqui perto mas dai vai ser junto com Leeland (tem noção?), vai ser sem noção...kkkkk





No face coloquei um videozinho bem bacana quem quiser ver clica aqui em baixo, não carregar aki pq demora demias, mas sintam a vontade de assistir.
http://www.facebook.com/video/video.php?v=2221108695969

Enfim hj fui a igreja de manhã e foi bem bacana. No final fui me informar e o cara falou que uma brasileira, aupair, tinha estado lá mais cedo e se inscrito pra uma classe de novos membros (+ ou - isso) dai falou que eu poderia participar e conhecê-la. Dai me inscrevi e começo semana que vem às 09h (vou ter que acordar mais cedo). 
Depois fui comprar umas coisinhas para meu cabelinho que está muito tristinho com toda essa secura, aproveitei e comprei uma tinta pra pintá-lo, não sei oque vai virar pq nunca fiz isso sozinha, mas, para tudo tem um primeira vez (eu que o diga). Queria pintar hj, mas não sei se vou animar. 
Quero passar o aspirador no meu quarto que o carpete está cheio de cabelo (o meu cabelo). 
Acho que é isso, vou comer que ainda não almocei e já são 15:30h. 
Beijokas e até a próxima.
=D

Um comentário:

Carliane disse...

mmmmm cowboy gatinho é Suh?! hehe será q ele tava elogiando só a sua saia acho q ñ hein!! pena q não tirou foto!!!!! bjs! (ah eu tbm amei a saia, mto fofa!)