segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Homesick

Vou tentar não fazer esse post tão entediante pra quem está lendo, mas pelo titulo vc não pode esperar muita coisa...
Sinto informar que a tão assustadora HOMESICK se chegou a mim. Tão evitada por todas as pessoas que vivem longe de quem se gosta.
Quero dizer que estou muito feliz e está tudo correndo bem, mas como disse minha mãe, um dia as emoções da viagem acabariam, e ai as coisas se mostrariam como elas realmente são. Admito que as coisas tem se mostrado muito bem.
Mas é completamente normal sentir falta de pessoas que são importantes pra gente.
Então hj resolvi listar as coisas (pessoas) que tenho sentido falta nesses últimos dias.

Top 10 das cosias que mais sinto falta até agora:

  • Sinto falta de cantar no carro com a Marcela enquanto dirigia;
  • Sinto falta de tomar chá da tarde (chá matte) com a Tia Carla;
  • Sinto falta de cantar enquanto o Mateus tocava violão;
  • Sinto falta de ficar até altas horas na rua ouvindo as besteiras do Mateus R., Mateus M, Hugo, Jefte e Bruno. 
  • Sinto falta do cara que colocava gasolina no carro e eu só tinha que dar o dinheiro pra ele;
  • Sinto falta de fazer compras com a Thaiza;
  • Sinto falta de ficar horas no telefone com o Bruno;
  • Sinto falta de ir pro grud (mesmo com as minhas sumidas repentinas...kkkk)
  • Sinto falta da de visitar a Manu e a Juju;
  • Sinto falta da minha mãe e do meu pai.
Claro que sinto falta de um milhão de pessoas que não estão listadas aqui, mas estão no meu coração. Quero dizer que amo todos vcs.
Beijo
<3
 

3 comentários:

Carliane disse...

Oi Suh! Em primeiro lugar seus posts não são entediantes, nem esse! Em segundo lugar tbm sentimos sua falta, mas é por uma boa causa e a saudade faz parte! Força na peruca e continue nos mantendo informados!! Vou pegar no pé das meninas pra elas entrarem no seu blog, vc sabe como é o pessoal não acessa muito a internet aqui na selva hehe! Bjinhos!!!

♥ Suélen Cristina ♥ disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai Carli, adorei a "selva" kkkkkkk

Saudades
=D

MAIS disse...

Oi meu amor!!! tb sinto sua falta demais da conta, vc nem sabe!! A unica amiga sensata que eu tenho... kkkkkkk..... te amo viu....