sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Quase 2 meses no Texas!


Hoje fazem dois meses que cheguei nos EUA. Esse último mês foi bem rápido, parece que foi ontem que fiz o post do 1° mês.

O que tenho de diferente pra contar nesse 2° mês é que comecei a sentir homesick, é vou dizer que, é um saco. É horrível querer algo que vc não pode ter. Tive dias beeeem difíceis mas confesso que o skype é o melhor terapeuta que existe (rs). Conversar com família e amigos é o melhor remédio, nem que seja só pra jogar conversa fora, contar as fofocas (adoro), ou simplesmente ver TV juntos, né Matheus (tentou me fazer assistir o jogo do flamengo, eca). Enfim, quero agradecer todo mundo que me aguenta no skype...kkkkk

Coisa boa: Estou dirigindo horrores (quase não me perco), se o GPS estiver comigo então, já era..kkkk
Mas sério essa segurança de sair e tudo é muito bom. Antes tinha medo e ir e me perder (o que acontecia toda vez), agora não.

Hj fui na faculdade me inscrever pra estudar inglês (não tenho muitas opções), e tive minha pior experiência desde que cheguei aki (sério). Bom cheguei com as melhores intenções pra me informar e fazer minha inscrição  simplesmente falei com 3 pessoas que supostamente eram pra me ajudar e nenhuma deles fez isso. Ficou uma jogando pra outra sabe?
Na verdade a última foi uma vaca (sorry), super grossa, me deu um monte de coisa pra preencher e  muito confuso, fui perguntar pra ela onde me encaixava, explicando q era AuPair e tal, ela olhou pra mim e falou: "Eu não posso te ajudar, vc tem que fazer isso sozinha"
Dai falei pra ela que tava tentando mas que tava complicado, daí ela disse que eu tinha que ter cuidado pq se preenchesse errado eu poderia ter que pagar algo muito caro e blá blá....
Dai falei pra ela que minha amiga estudava lá, e que eu só precisava dos créditos e já tinha visto no site que não era caro. Mas a bonita, olhou pra minha cara e falou que eu poderia pedir ajuda pra minha amiga, mas ela não podia ajudar. Foi me dando tanta raiva de não ser compreendida, parecia que ela não tava me ouvindo, eu falava: "Tá bom, me explica aki onde eu me encaixo." E ela: "Não eu não posso fazer isso."
Dai por fim, eu só levantei e foi o prazo de virar as costas pra ela, comecei a chorar, foi estranho, foi o choro mais inexplicável. Não sei se foi raiva (acontece as vezes), ou o modo como ela me fez sentir incapaz de resolver meu problema, sei lá. Foi estranho, chorei atá chegar no carro. Dai do jeito que veio, ele foi embora.

Voltei pra casa, e fui assistir Glee 3D que por sinal é bem legal. Não sei se fico envergonhada de contar que só tinha 3 adultos dentro da sala do cinema (incluindo eu). Mas não tinha muita gente, então....
Mas a faixa etária tava entre 11 e 15, e do meio pro fim as meninas assistiram o filme em pé e cantando (ainda bem que não estavam na minha frente). Mas foi legal.

Acho que é isso, vou esperar minha amiga chegar e me ajudar com meu application pra faculdade, se não der certo, vou pra outra.

Tenho que ir, vou fazer brigadeiro com os meninos hj.
Hum....


3 comentários:

Pterígio Anônimo disse...

Vai indo??/ ok....
Me espera na recepçao....

♥ Suélen Cristina ♥ disse...

Ana to rindo horrores aki...kkkkkk

Mrs. Mom disse...

braAmiga, eu sei bem como eh ser au pair, vim em 2005 e fui au pair ate 2007, hj sou casada com um americano e tenho 3 filhos, se vc precisar de klker tipo de dica, info, klker coisa e kiser me escrever, meu email eh: butterfly_kisses_carol@hotmail.com