quarta-feira, 20 de julho de 2011

Garota Saudável!

Então gente, esse post é mais pra contar que estou frequentando a academia assiduamente (sério). Pq comendo do jeito que eu estou, só fazendo muuuito exercício pra compensar.
Estou fazendo algumas dance class tipo: Hip Hop e Zumba (não me pergunte o que é, sei que é beeem legal), enfim saio de lá quase morta, sinto como se tivesse puxado toneladas e mais toneladas. O mais legal foi sábado passado depois da aula de Hip Hop, fomos eu e Andressa comer horrores pra compensar a aula puxadérrima. Mas olha só eu fui pra academia 3 vezes, tinha o direito de ser feliz um pouquinho né?
Estou adorando tudo, as professoras são ótimas e a de zumba sabe até falar português..rs
Enfim estou indo 3 vezes na semana, essa semana eu fui 4 pq fui experimentar a aula de Kickboxing dance mas eu não vou mais não (gente essa aula não é de Deus), com 20 minutos vc tá pedindo pra ir embora, é tenso!
Ah deixa eu contar, ontem minha kid estava penteando meu cabelo (brincado de salão), dai depois de bagunçar ele todo ela falou assim: "Deixa eu arrumar seu cabelo agora se não ninguém vai querer casar com vc." Não aguentei né, quase morri de tanto rir.

Acho que é isso. E aliás FELIZ DIA DO AMIGO!
=D

2 comentários:

Carliane disse...

Feliz dia do amigo atrasado! Gosto de ler o seu blog hehe (daquelas super curiosas)!!! Mas é isso aí vamos manter a forma! Exercícios físicos tbm liberam uma substância que faz a gente sentir bem, mto bom! Bjinhos Suh!!!

♥ Suélen Cristina ♥ disse...

E eu adoro seus comentários...kkkk
Que bom que vc gosta de ler, fico feliz. E sobre os exercícios, se bobear menina, volto gordinha pro Brasil. Deus me livre.
Saudades
=D